Professora


Eliane Laureanti iniciou a prática de Yoga em 2005 e identificando-se tanto com a filosofia e a prática que decidiu se aprofundar nos estudos. Em 2006 iniciou o curso de Formação Superior em Hatha Yoga pelas Faculdades Integradas Espírita do Paraná concluindo em julho de 2008. Em 2010 concluiu o curso de Pós-graduação em Yoga pelo Instituto de Educação, Bem Estar e Cultura – Clarear. Participou de workshops de Pranayamas de Verão com Lui Fernades em novembro de 2010; Curso de Anatomia do Yoga com Carolina Langowski em abril de 2011; Power Yoga com Anderson Allegro em maio de 2011; Retroflexões com Renata Ventura em junho de 2011; Workshop de Iyengar Yoga com Renata Ventura, Posturas em pé, aberturas de quadril e invertidas, em outubro de 2012;  entre outras como Palestras e Seminários de Yoga. Formação para Professores de Yoga com Camila Reitz. Administradora de Empresa com especialização em finanças. Hoje aperfeiçoa seus estudos, trabalhando e se dedicando exclusivamente ao Yoga. Segue os estudos e a prática de Yoga, ministrando aulas desde 2007, em grupos, individuais, condomínios e empresa. Atuou como professora e orientadora de estágios nas Faculdades Integradas Espírita do Paraná. Atualmente professora e fundadora do Espaço Yoga. Seu objetivo é que todos que praticam possam ter a real consciência da liberdade da saúde corporal, mental e emocional.

5 comentários:

  1. Oi,

    SOU FERNANDO PERRI, INSTRUTOR DE YOGA DE BAURU, SP
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,
    PARABÉNS

    NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, obrigada... se vc tiver um blog me passa o endereço! Namastê

    ResponderExcluir
  3. gosto desse ar alegre e divertido do blog. entrei pela imagem e gostei do que li. também fiz curso de formação com a camila reitz. :) namastê

    ResponderExcluir
  4. gostei tbm, fui atleta profissional e hj só pratico yoga, parabns...NAMASTÊ...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog. O meu é:http://blogluzinfinita.blogspot.com.br/

    Fiz um trabalho detalhado sobre o "Namaste" que tenho certeza que você vai gostar. Entretanto, ele não está ainda no blog.

    Por favor, me envie um e-mail: paulotrully@gmail.com


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...